Notícias

NBA 2K17: Paul George será a estrela da capa

por Thiago Barros
NBA 2K17: Paul George será a estrela da capa

NBA 2K17 teve a sua capa revelada nesta quarta-feira (1). A 2K Sports anunciou que o ala-armador Paul George, do Indiana Pacers e da seleção dos Estados Unidos de basquete, será a estrela do jogo. Vale lembrar que PG13 será o astro da versão básica do game, enquanto o lendário Kobe Bryant, recém aposentado, aparecerá na capa da edição Gold do novo NBA.

cover_NBA2K17

O anúncio da capa com Paul George foi feito durante a transmissão ao vivo do Road to the Finals Championship, uma espécie de campeonato mundial online do NBA 2K16. Muita gente já havia visto a imagem, que teria sido publicada em alguns sites de lojas de games antes de hora, nos últimos dias, porém o anúncio ainda surpreendeu muita gente.

Uma grande parte dos internautas fãs de NBA 2K esperava que Stephen Curry, atual campeão da NBA com o Warriors e também MVP (jogador mais valioso) das duas últimas temporadas, fosse aparecer na capa do game. No entanto, a 2K optou por um atleta que ainda tem o futuro pela frente para tentar ganhar um anel e deixar um legado na liga.

Paul George, de 26 anos, é a grande estrela do Indiana Pacers e um dos nomes de mais talento da NBA nos últimos anos. Em julho de 2014, sofreu uma grave lesão enquanto defendia a equipe dos Estados Unidos, chocando o país e o mundo. Mas, com muita dedicação, voltou às quadras na última temporada – e jogando muito bem.

Ainda assim, a escolha não deixa de ser surpreendente, porque há diversos outros atletas com os resultados e o potencial de marketing relativamente superiores aos de George. Agora resta aguardar mais informações sobre o game, que devem aparecer nos próximos dias, especialmente durante a E3.