Notícias

NBA 2K promete modo “estilo GTA Online”; veja trailer

Será que vai dar certo?

por Equipe MeuPlayStation
NBA 2K promete modo

O primeiro Modo Carreira com História, Spike Lee como diretor e Michael B. Jordan como um dos atores foram algumas inovações que NBA 2K trouxe para o MyCareer nos últimos anos – NBA 2K16 e NBA 2K17. Mas em NBA 2K18 tudo vai a um novo nível. O game terá um modo chamado The Neighborhood, com um jeitão de GTA Online.

Não está claro como ele irá funcionar exatamente, mas ao que tudo indica, será um grande mundo com quadras de rua, lojas, ginásios para treinamento físico, arena para partidas nos torneios de exibição e muito mais. No vídeo, é possível ver os jogadores com personagens totalmente customizados, com direito até a skates e bicicletas para se locomoverem.

“Se você quiser ser um dos grandes, primeiro você tem que dominar A Vizinhança”, diz a última frase do locutor do vídeo.

https://youtu.be/3EPHnjHu77g

Dentre os locais desta vizinhança que são apresentados, há o 2K Zone, uma área com drills em brinquedos eletrônicos, a loja de roupa Swag’s, o Doc’s Barbershop, onde você poderá cortar o cabelo, e a Foot Locker para compra de tênis. Além disso, há a Gatorade Training Facility, para treinos físicos e o ginásio de prática do seu time.

The Neighborhood será uma experiência com modos 2K Pro AM, MyCareer e The Playground do NBA 2K totalmente integrados. E os jogadores já poderão sentir um pouco do gostinho dele em The Prelude, demo do game que será lançada no próximo dia 8. Mas o cheirinho é de que, mais uma vez, NBA 2K fará história no mundo dos games esportivos.