MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

NBA 2K Playgrounds 2 recebe DLC com 35 atletas e itens de Natal; veja

Expansão conta com jogadores clássicos e itens festivos de Natal.

NBA 2K Playgrounds 2 recebe DLC com 35 atletas e itens de Natal; veja

NBA 2K Playgrounds 2 recebeu uma expansão em celebração as festividades de Natal. O DLC oferece mais de 35 atletas inéditos, incluindo estrelas dos anos 90, e itens festivos.

O anúncio veio em formato de um vídeo, que enfatiza grande parte das novidades como: árvores de Natal, roupas de Papai Noel e outro adereços alusivos ao final de ano. Confira:

Apesar de não ter sido um hit em grandes proporções, NBA Playgrounds vendeu cerca de um milhão de cópias – só no mercado digital. Ou seja, alcançou um bom público e já tem uma base preparada. Na época, Jason Argent, que atua como vice-presidente de operações de basquete da 2K, admitiu que a empresa já possuía planos de expandir sua atuação no esporte.

“Vamos dar uma polida no jogo e acrescer alguns elementos bacanas que irão ser anunciados nas próximas semanas. Combinando a base forte de Playgrounds com nosso desenvolvimento e todos os pontos de marketing que temos, achamos que essa colaboração tem tudo para dar certo“, disse.

NBA Playgrounds 2 foi lançado em outubro e conquistou um status de “mediano”, de acordo com sua pontuação no site Metacritic. O jogo está disponível na PlayStation Store por R$ 107,50.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias