Unbound: novo estúdio de Mikami agora é da Shift Up
A Shift Up confirmou a aquisição da Unbound, novo estúdio criado por Shinji Mikami, veterano do terror nos games.
O maior site de PlayStation da América Latina
Uma das estrelas da conferência da Sony na E3 2018, sem sombras de dúvidas, foi The Last Of Us Part 2. Não só pelo sucesso do primeiro jogo da franquia, mas pelo potencial de ser mais um produto de sucesso da Naughty Dog.
Assim o trailer de gameplay, revelado na conferência, trouxe a confirmação da revisão do motor gráfico da empresa para o game. Uma das provas que não há limites para a entrega de um jogo de qualidade.
Além do vídeo, a Naughty Dog também comentou a transformação do motor gráfico do jogo em entrevista para o PlayStation Blog, como forma de ampliar os horizontes de opções visuais e de gameplay do título, como apontou o diretor Neil Druckmann:
“Revisamos completamente nosso motor, desenvolvendo novas mecânicas de combate, criando um novo sistema de furtividade e agregando um sistema de animação capaz de representar, com ainda mais detalhes, as expressões de Ellie.”
A fluidez do novo motor gráfico de The Last of Us Part 2 apresentado na conferência parece ter dado mais dinâmica ao gameplay, mostrando novas opções de movimentos dos personagem, seja simplesmente caminhando ou até mesmo lutando.
É justamento o que Druckmann confirma na entrevista, afirmando que o ambiente fica mais complexo, trazendo um realismo sem precedentes às decisões dos jogadores sobre o que fazer durante o jogo.
Um outro exemplo dessa complexidade é o comportamento dos inimigos, que passam a interagir diretamente com o ambiente, entendendo-o e usando-o ao seu favor quando possível, além de se comunicarem efetivamente entre si.
Druckmann disse que esse nível de complexidade e comportamento, seja da protagonista ou dos inimigos a sua volta, transformarão a experiência de furtividade e combate, que sempre foram o destaque da franquia.
Mesmo que seja difícil aguardar pelo lançamento de The Last of Us: Part II, ainda não temos outra opção, já que não temos data de lançamento de mais um exclusivo promissor do PlayStation 4.
Mais em Notícias
A Shift Up confirmou a aquisição da Unbound, novo estúdio criado por Shinji Mikami, veterano do terror nos games.
O número foi confirmado pela desenvolvedora Pearl Abyss, que agradeceu aos jogadores pelo apoio desde o lançamento de Crimson Desert.
Agora é só esperar pelo dia 30 de abril
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.
O marketplace de mods pagos recentemente adicionado a The Sims 4 está superando as expectativas internas da Electronic Arts.
Crimson Desert estreou na liderança das vendas da Steam, ocupando o primeiro lugar no ranking por receita entre os jogos pagos.
O próximo RPG da Larian Studios, ambientado no universo de Divinity, deu um pequeno, mas significativo sinal de progresso.
A Ubisoft colocou The Division: Resurgence em destaque com um novo trailer de lançamento, nesta terça-feira (31).
Desenvolvedora de Moss e Moss: Book II, confirmou uma redução significativa em sua equipe após enfrentar dificuldades financeiras.
Akali foi oficialmente revelada como a próxima lutadora de 2XKO, e teve seu primeiro trailer de gameplay divulgado.