Notícias

Naughty Dog pede mais “paciência” com The Last of Us Part II

Novidades sobre The Last of Us só após agosto de 2017.

por Daniel dos Reis
Naughty Dog pede mais

The Last of Us Part II foi uma ausência sentida na conferência de ontem da Sony Interactive Entertainment. Muitos jogadores – incluindo este que vos escreve – estavam ansiosos por novidades de Joel e Ellie. Mas não foi o que aconteceu.

Diante do vazio deixado, Neil Druckmann, diretor do jogo, foi ao Twitter justificar a ausência do projeto e fazer um pedido especial aos fãs: paciência. Segundo o executivo, o não-comparecimento do título foi para que Uncharted: The Lost Legacy tivesse mais destaque.

Acreditem em mim, estamos super animados para mostra-lhes mais da segunda jornada de Ellie e Joel, mas agora é o momento de Chloe e Nadine brilharem.

O executivo não deixou qualquer pista de quando serão as novas revelações de The Last of Us Part II. Muito provavelmente, informações frescas só surjam após agosto de 2017, quando The Lost Legacy for lançado, deixando a Naughty Dog totalmente focada na segunda parte de The Last of Us.

The Last of Us: Part II foi anunciado durante a PlayStation Experience de 2016. Na ocasião, o trailer deixou os fãs atônitos e com muitas dúvidas sobre Joel, Ellie e sobre o enredo em si.