Notícias

Naughty Dog não viverá apenas de The Last of Us, diz chefe do estúdio

Neil Druckmann reforça que novos projetos estão a caminho

por Jean Azevedo
Naughty Dog não viverá apenas de The Last of Us, diz chefe do estúdio

A Naughty Dog não viverá só de The Last of Us pelo resto dos tempos, não. Depois de lançar TLOU Parte I e um remaster da Parte II, ambos para PS5, a expectativa pela Parte III ronda o estúdio. Entretanto, Neil Druckmann, co-presidente da empresa, não pretende fazer a desenvolvedora trabalhar somente com essa franquia.

Apesar de ter uma base de fãs leais, a saga não é vista como a única IP criativa (e obviamente lucrativa) da companhia. Em entrevista ao Los Angeles Times, Druckmann deu a seguinte declaração: “Eu prometo a vocês, não seremos o estúdio de The Last of Us para sempre.”

imagem de The Last of Us Part II Remastered com um homem de barba na escuridão com um olhar enfurecido. Naughty Dog

Ao mencionar isso, ele reforça que a Naughty Dog vem trabalhando fortemente em outras propostas ainda não divulgadas. Há “diversos projetos single-player” sendo preparados, que seguem sendo destacados a cada entrevista após o cancelamento do multiplayer de TLOU.

Sobre esses futuros lançamentos, Druckmann pretende manter o DNA do estúdio em cada um deles, trazendo histórias focadas em seus personagens e em suas relações. Animado para saber mais sobre esses projetos?

Ator de Isaac nos games reprisa papel em The Last of Us da HBO

Jeffrey Wright, ator de Isaac em The Last of Us Parte II, reprisará o papel como líder da WLF na série da HBO. A novidade foi compartilhada nas redes sociais e você pode conferir mais informações clicando aqui!