Notícias

Naughty Dog afirma: “estamos trabalhando em novo jogo single-player”

Mais detalhes sobre a "experiência" serão divulgados em breve

por André Custodio
Naughty Dog afirma: “estamos trabalhando em novo jogo single-player”

Em comunicado oficial, a Naughty Dog confirmou que está trabalhando em um novo jogo single-player. Ainda não revelado pelo estúdio, o título deve ser apresentado “em breve” e é um dos “outros jogos” em desenvolvimento pela empresa.

A nota surge dias após o PlayStation Showcase, quando muita expectativa foi gerada sobre um possível anúncio da empresa durante o evento. E apesar da novidade, nada foi comentado sobre a proposta do game, mas, aparentemente, se trata de uma IP inédita.

drake em uncharted: coleção legado dos dragões
Fonte: Naughty Dog

Os desenvolvedores de Uncharted e de The Last of Us também agradeceram pelo suporte contínuo da comunidade. No momento, eles seguem trabalhando nos novos projetos.

Naughty Dog comenta multiplayer de The Last of Us

No mesmo comunicado, a Naughty Dog trouxe informações adicionais sobre o multiplayer de The Last of Us, também conhecido como Factions. Segundo o estúdio, será preciso mais tempo para alcançar a qualidade desejada, e novidades sobre o modo online do game serão compartilhadas em breve.
Porém, em nota divulgada na tarde de hoje (26), o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, afirmou que o estúdio está enfrentando problemas. Fontes internas sugeriram uma redução na equipe responsável pelo standalone e indicaram a transferência de colaboradores para outros projetos. Clique aqui para saber mais.