Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Produtor explicou em um painel que a data de lançamento ainda está bem distante.
“Não está perto”. Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part 2 disse, durante um painel sobre o game, que o lançamento do aguardadíssimo título não está próximo. Um tremendo balde de água fria naqueles que acreditam que a nova empreitada de Ellie não iria levar muito tempo.
A data, por sinal, só será formalmente anunciada quando o projeto estiver quase concluído e muito próximo de ser lançado. Druckmann reforçou: “Agora, na verdade, não estamos muito perto de lançar”.
Se serve de console, o produtor explicou que o jogo é realmente muito grande e que o enredo ainda é linear, todavia haverá muito espaço para exploração, como já pode ser observador no trailer de ontem.
E para mais receosos: os infectados ainda são componentes importantes da trama. Haverá novas classes deles por todos os ambientes. E, desta vez, eles serão uma ameaça muito maior não só para Ellie, mas para todos.
A Naughty Dog também comentou a transformação do motor gráfico do jogo em entrevista para o PlayStation Blog, como forma de ampliar os horizontes de opções visuais e de gameplay do título, como apontou o diretor:
“Revisamos completamente nosso motor, desenvolvendo novas mecânicas de combate, criando um novo sistema de furtividade e agregando um sistema de animação capaz de representar, com ainda mais detalhes, as expressões de Ellie.”
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.