Notícias

Natalie Dormer, de Game of Thrones, poderá estar em The Witcher [rumor]

Atriz foi vista nas redondezas das gravações da nova temporada do seriado.

por Raphael Batista
Natalie Dormer, de Game of Thrones, poderá estar em The Witcher [rumor]

A Netflix pode estar recrutando um segundo nome de Game of Thrones para a próxima temporada de The Witcher. Após Kristofer Hivju, o Tormund do seriado da HBO, ter sido contratado para os novos episódios do bruxão, é possível que a atriz Natalie Dormer também esteja envolvida na produção. Ela interpretou a Margaery Tyrell em GoT.

De acordo com o site Redanian Intelligence – o qual possui um ótimo retrospecto de informações acertadas sobre o seriado – Dormer esteve nos mesmos locais que a segunda temporada de The Witcher está sendo gravada. Ela foi vista em um cavalo na região de Surrey (Inglaterra), onde a Netflix utiliza para os novos episódios da série do bruxão.

Natalie Dormer, de Game of Thrones, poderá estar em The Witcher [rumor] 1
Teve gente que imaginou a atriz como Ciri no seriado.

Ao lado de Dormer, estaria um dos membros da produção da série. Na foto publicada pelo perfil da Faye Timby, a mensagem relaciona o seriado de The Witcher com a presença da atriz que participou em Game of Thrones.

Natalie Dormer, de Game of Thrones, poderá estar em The Witcher [rumor] 2 Natalie Dormer, de Game of Thrones, poderá estar em The Witcher [rumor] 3

É importante ressaltar que a participação de Natalie Dormer na segunda temporada de The Witcher deve ser tratada somente como rumor. Até o momento, a Netflix não confirmou a informação.

Caso a atriz seja confirmada, ela poderá interpretar a feiticeira Philippa Eilhart ou talvez assumir o papel da Rainha Meve de Lyria e Rivia.

Os novos atores em The Witcher

Enquanto a atuação de Dormer é apenas uma especulação, já tem muita gente inédita confirmada para os novos episódios da aventura de Geralt, Ciri e Yennefer. O elenco contará com Eskel, Lambert, Nivellen e Vesemir!