Notícias

Sete novos atores são escalados para Season 2 de The Witcher

Elenco da segunda temporada de The Witcher vai se formando.

por Vinícius Paráboa
Sete novos atores são escalados para Season 2 de The Witcher

A Netflix escalou sete novos atores para a segunda temporada de The Witcher. Entre os nomes confirmados está o de Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones. Ele já havia sido revelado anteriormente no papel de Nivellen. Além disso, dois bruxos estarão na nova leva de episódios: Eskel e Lambert.

Segundo o Deadline, Lambert será interpretado por Paul Bullion (Peaky Blinders). Eskel, por sua vez, estará na pele de Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos 9). Em relação aos outros papeis, Yasen Atour (Young Wallender) será Coen, Agnes Bjorn viverá Vereena, Aisha Fabienne Ross (The Danish Girl) é Lydia e Mecia Simson atuará como Francesca.

Além do elenco, os diretores dos episódios foram divulgados. Stephen Surjik (Umbrella Academy) vai dirigir os dois primeiros. Sarah O’Gorman (Cursed) for comandará os terceiro e quarto capítulos. Ed Bazalgette (The Last Kingdom) estará no quinto e no oitavo. Por fim, Geeta Patel (Meet The Patels) é a responsável pelo sexto e sétimo episódios.

A grande questão que fica é sobre Vesemir, o mestre de Geralt de Rívia (Henry Cavill). O ator do bruxo ainda não foi divulgado, mas muito se fala sobre Mark Hamill (Luke Skywalker em Star Wars) assumir o papel.

Mais de The Witcher

O seriado vem fazendo muito sucesso mesmo dois meses após sua estreia. Segundo dados reunidos pelo Parrot Analytics, The Witcher é a série mais assistida no mundo há sete semanas, quando derrubou The Mandalorian da primeira posição.

O bom desempenho do show também se reflete no mundo dos games. The Witcher 3: Wild Hunt teve suas vendas impulsionadas em mais de 500% após o lançamento da adaptação.

A segunda temporada deve chegar apenas em 2021, mas é bom saber que a Netflix já trabalha para trazê-la o mais rápido possível.