Notícias

NASCAR Heat 4 é anunciado com trailer e chega em setembro

Desenvolvido pela 704 Games, simulador apostará na competitividade e novos recursos.

por Raphael Batista
NASCAR Heat 4 é anunciado com trailer e chega em setembro

NASCAR Heat 4 chegará com uma nova edição em 2019. O aclamado simulador de corridas será lançado em setembro com Kevin Harvick e Tony Stewart na capa do game. O vídeo de anúncio mostra toda a adrenalina da competição e como o título será focado nos eSports.

O jogo seguirá a linha competitiva dos antecessores, mas a 704 Games garante melhorias baseadas nas sugestões da comunidade. Diferentes modelos de pneus e ajustes nos carros são alguns dos recursos mencionados. Além disso, o modo carreira vai estrear, com quatro séries: Xtreme Dirt, Camping World Trucks, Xfinity e Monster Energy NASCAR Cup.

Confira abaixo o teaser de anúncio:

O presidente da companhia, Colin Smith, diz estar ansioso para o lançamento do produto final. Em uma declaração oficial, ele destacou a importância do feedback dos jogadores e como isso impactará na experiência em geral.

Ao longo dos anos, os videogames da NASCAR construíram uma base apaixonada de fãs. Nós garantimos que muitas de suas vozes fossem ouvidas. Incorporamos uma série de recursos e melhorias recomendadas pela comunidade da NASCAR Heat e estamos ansiosos para entregar um jogo melhor para os fãs em setembro. Além disso, ter Stewart e Harvick na capa é uma honra para todos nós.

Por enquanto, não há uma data específica para a chegada de NASCAR Heat 4. Só sabemos que ele vai acelerar no mês de setembro. Fique ligado no Meu PS4 para mais novidades!