Notícias

Naruto to Boruto: Shinobi Striker apresenta modo Barrier Battle

Modo requer coordenação entre os participantes e diferentes estratégias nas etapas do jogo.

por Raphael Batista
Naruto to Boruto: Shinobi Striker apresenta modo Barrier Battle

A Bandai Namco está promovendo Naruto to Boruto: Shinobi Striker com mais um vídeo destacando um dos modos de jogo presentes. O foco da vez é o Barrier Battle, uma competição intensa que apresenta vários estágios de combate, necessitando o máximo de cooperação entre os participantes do mesmo time. Outros modos, como Flag Battle e Base Battle também já foram divulgados.

Em Barrier Battle, dois grupos serão formados: o ofensivo e o defensivo. O primeiro possui o objetivo de abrir o selo o qual o segundo está protegendo. Ao desbloquear o selo, então um poderoso chefão surge (no vídeo, Gamabunta). O time ofensivo precisa destruir a majestosa criatura, enquanto que o defensivo precisa protegê-la.

O combate encerra num tempo determinado ou caso o time atacante consiga cumprir o objetivo de derrotar o chefão. O modo de jogo promete uma experiência intensa com estratégias diferentes a cada etapa alcançada.

Ao longo do vídeo, é possível notar os diversos personagens presentes e as habilidades específicas de cada. Enquanto que o ofensivo opta por lutadores com poderes de ataques maiores, a equipe que está defendendo o objetivo seleciona heróis com habilidades de área para afastar os seus adversários. A competição dos modos será acirrada.