Notícias

Novo trailer de Naruto to Boruto: Shinobi Striker destaca modo Flag Battle

Vídeo destaca o modo inspirado na brincadeira "rouba-bandeira".

por Raphael Batista
Novo trailer de Naruto to Boruto: Shinobi Striker destaca modo Flag Battle

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Naruto to Boruto: Shinobi Striker focado na jogabilidade do modo online Flag Battle. As cenas apresentam momentos de jogabilidade, como o uso dos ninjutsus e habilidades especiais, além dos objetivos estabelecidos para vencer o modo.

Semelhantemente aos outros modos de jogo já revelados, como o Base Battle, os jogadores precisarão lutar entre si em uma área específica pelo controle do ponto. No entanto, o diferencial de Flag Battle é a inspiração da brincadeira “rouba-bandeira”. É preciso tomar a bandeira do time adversário, levar para a sua base e vencer a competição. Claro, é igualmente necessário defender a bandeira do próprio time.

Confira o trailer abaixo!

Outro vídeo destacado pela Bandai Namco são as classes dos ninjas, especificamente sobre os combos e movimentos dos personagens. Ao longo das cenas abaixo, são apresentados os tipos de habilidades e como o jogador poderá mesclar as possibilidades para criar um time adaptado para qualquer tipo de situação.

As diferentes combinações são de ataques próximos, à longa distância, tanques que defendem o time com sua grande barra de vida e curandeiros que garantem a saúde de todos os aliados. Cada personagem inspirado nas histórias de Naruto são representados, no jogo, com suas classes e habilidades próprias.