Notícias

Chegada de Naruto ao Fortnite levaria Kunais Explosivas ao game [rumor]

Equipamentos muito utilizados no anime podem figurar como itens utilizáveis no battle royale

por Jean Azevedo
Chegada de Naruto ao Fortnite levaria Kunais Explosivas ao game [rumor]

Em algum momento da temporada atual, teremos Naruto no Fortnite — algo já confirmado pela Epic Games. Porém, enquanto o ninja da Aldeia da Folha não faz sua estreia, dataminers estão procurando por rastros do personagem nos arquivos do battle royale. Uma suposta configuração referente às Kunais Explosivas foi encontrada.

De acordo com o insider “HYPEX”, já é possível notar algumas novidades nas pastas do game. O item teria tempo de recarga (quatro segundos), distância de arremesso (300 m) e até atraso entre os disparos (1,5 segundos).

Outro rumor levantado pelo mesmo usuário se refere a um evento para celebrar a estreia de Naruto no Fortnite. Segundo ele, um chefão apareceria no meio da ilha, com os jogadores se juntando para combatê-lo. Bandanas com as inicias K e S também foram especuladas.

Por enquanto, a Epic Games, através de Donald Mustard, diretor criativo do jogo, só confirmou a chegada dos cosméticos ainda nesta season — fora do Passe de Batalha. Até tudo se confirmar, vale a pena levar as suposições levantadas por “HYPEX” com a devida cautela.

Enquanto não temos Naruto no Fortnite, skins de Resident Evil chegam ao game

Enquanto a estreia de Naruto no Fortnite não ocorre, outro crossover de respeito já é realidade. Jill Valentine e Chris Redfield, de Resident Evil, já estão no battle royale. Veja como ficaram as skins deles aqui!