Notícias

Tenista multicampeã, Naomi Osaka será skin Ícone de Fortnite

Tenista e campeã, a skin refletirá sua cultura oriental

por Raphael Batista
Tenista multicampeã, Naomi Osaka será skin Ícone de Fortnite

Ao lado de LeBron James e Neymar, uma nova atleta chegará à categoria Ícone de Fortnite. O nome da fera é Naomi Osaka, uma tenista japonesa campeã de quatro torneios Grand Slam (dois US Open e dois Australian Open).

Osaka foi a primeira mulher asiática a se tornar a número 1 na tabela de solo na classificação mundial do tênis feminino. Com apenas 24 anos, ela é uma figura bastante importante dentro do esporte.

A tenista contará com dois uniformes diferentes em Fortnite. Ambos os estilos retratarão um pouco da cultura oriental da qual ela faz parte.

As skins estarão disponíveis no dia 3 de março, mas haverá um campeonato nesta quarta-feira (02) que os vencedores ganharão os trajes sem custo nenhum. Até o momento, não se sabe quantos V-Bucks serão necessários para resgatar a personagem na Loja.

O credo dos Assassinos em Fortnite

Ezio Auditore poderá chegar ao battle royale muito em breve. O perfil do Twitter “FortniteBR” vazou imagens e vídeos da skin inspirada no credo dos Assassinos e, ao que parece, o personagem da série da Ubisoft estará disponível na loja.

Por enquanto, a Epic Games não confirmou a participação especial, mas é bem provável que a informação se confirme nos próximos dias. Saiba mais detalhes aqui!