Notícias

“Não tínhamos outros anúncios”, refuta Blizzard sobre Diablo 4

Blizzard refuta rumores que indicavam o cancelamento do anúncio de DIablo 4.

por Raphael Batista

Após o fiasco do anúncio de Diablo Immortal, título exclusivo para os dispositivos móveis, rumores levantados apontavam que a Blizzard cancelou de último minuto a divulgação de Diablo 4. Segundo fontes da Kotaku, a companhia estava num processo de criação ainda muito cedo.

Porém, a Blizzard manifestou-se diretamente com a mídia para declarar que não haviam quaisquer outros planos de anúncios programados na BlizzCon 2018. O co-fundador da empresa, Allen Adham, concedeu uma declaração ao Kotaku e foi enfático ao refutar os rumores sobre o possível anúncio.

Primeiro de tudo, gostaria de dizer que definitivamente ouvimos a comunidade. Nós, geralmente, não comentamos rumores ou especulações, mas precisamos dizer que não cancelamos nenhum dos anúncios da BlizzCon deste ano ou tínhamos planos para outros jogos. Temos ainda diferentes times trabalhando em múltiplos projetos não-anunciados de Diablo, e vamos compartilhá-los quando o tempo for certo.

A controvérsia surgiu devido ao descontentamento dos fãs com o anúncio do MMOARPG Diablo Immortal. Nos fóruns de discussão e redes sociais, os fãs expressaram sua decepção com o título. Contudo, a Blizzard garantiu que Diablo 4 ainda está em desenvolvimento.

Diablo III foi lançado em 2012, com a expansão Reaper of Souls, e a versão Ultimate Evil Edition em 2014. Recentemente, recebeu a expansão Rise of the Necromancer, e a edição definitiva Eternal Collection