Notícias

Nadal na capa e críticas no YouTube: Big Ant anuncia AO International Tennis

Quem testou, não gostou muito...

por Thiago Barros
Nadal na capa e críticas no YouTube: Big Ant anuncia AO International Tennis

A Big Ant anunciou, nesta sexta-feira (13), o lançamento global de AO International Tennis, jogo de tênis que já estava disponível desde janeiro na Austrália. Com Rafael Nadal como estrela da capa, ao lado de Angelique Kerber, o game aparenta ter recursos interessantes. Quem testou, porém, não parece ter gostado muito.

No vídeo oficial de anúncio do jogo, que chegará às plataformas em 8 de maio, há diversos comentários reclamando de AO International Tennis. Dentre os “elogios” estão coisas como “pior game de tênis já feito”, “é bem ruim” e “é meu maior desperdício de dinheiro na vida” – um pouco assustador, não é?

De qualquer forma, o jogo promete ser uma versão atualizada deste que foi criticado. Logo, pode ser que haja melhorias. O grande destaque vendido pela Big Ant é o PlayFace, que é uma tecnologia de captura de imagens faciais para deixar os jogadores com o rosto o mais próximo da realidade possível.

Além disso, o game promete customização total das partidas, criação de uniformes, editor de arenas e muito mais. Dê uma olhadinha no trailer para ver o que você acha. Se gostar, e não ligar para os haters no YouTube, pode ser uma boa opção – especialmente para quem curte a modalidade.

Confira o vídeo (e os comentários) abaixo: