Notícias

Na E3, Catherine: Full Body recebe nova amostra de jogabilidade; assista

Novo trailer destaca os novos conteúdos.

por Raphael Batista
Na E3, Catherine: Full Body recebe nova amostra de jogabilidade; assista

A Atlus divulgou um novo trailer de Catherine: Full Body, remake do jogo lançado em 2011. O novo vídeo destaca as mecânicas de jogabilidade, assim como as cinemáticas, apresentando todo o conteúdo disponível para os jogadores nesta difícil aventura do protagonista Vincent.

Comprometido, mas tentado por seus desejos, o protagonista precisará lidar, agora, com um quadrado amoroso com a aparição de Rin, a nova personagem projetada. Pianista e carinhosa, a personagem será parte importante deste remaster+. O título está previsto para ser lançado em 2019.

Confira abaixo o novo trailer.

Saiba mais sobre Catherine: Full Body

Com a chegada de Rin, o triângulo amoroso entre Vincent, Catherine e Katherine passa a ser um quadrado amoroso. Nesta nova história, a Atlus promete desafiar os jogadores com quebra-cabeças ainda mais avançados e eventos ainda mais picantes. Cada uma das moças irá abordar Vicente de forma diferente, às vezes muito mais assertiva e sensuais.

Haverão ainda opções para satisfazer variados tipos de jogadores. Será possível definir que tipo de experiência cada um quer ter. Se você gosta mais do enredo, terá um modo mais acessível, mas se prefere puzzles ainda mais desafiantes, também haverá esta opção. Trata-se de uma espécie de versão mais completa do game que a de 2011.

Rin, a nova “Catherine” é uma pianista que se apresenta com regularidade no mesmo bar frequentado por Vicent. Sua personalidade é mais centrada e gentil, mas, ao que parece, carece de um pouco de senso. Rin tenta, sempre que pode, apoiar Vicente quando este é atacado por pesadelos. A Atlus explica que os valores dos jogadores serão colocados à prova nesta nova narrativa.

Gostou do novo trailer? Deixe seu comentário abaixo!