Notícias

MXGP 3 é adiado para 20 de junho; Estúdio justifica

Desenvolvedores precisam de mais tempo.

por Raphael Batista
MXGP 3 é adiado para 20 de junho; Estúdio justifica

Anunciado incialmente para 12 de maio, MXGP 3 foi adiado para 20 de Junho deste mesmo ano para o lançamento na região das Américas. O jogo, no entanto, chegará ao continente europeu, Austrália, Nova Zelândia, Oriente Médio e África do Sul em 30 de maio.

O comunicado oficial ocorreu por meio do site da responsável pelo desenvolvimento, a Milestone. A empresa afirma necessitar deste tempo adicional para o polimento extra para os jogadores.

Não há motivo em acelerar na linha de partida quando você está sentado em uma moto na qual você sabe que ela poderia ser ainda melhor, um pouco mais fina, um pouco mais rápida.

O jogo oficial Motocross

A franquia MXGP é conhecida por realizar uma experiência virtual, através dos videogames, semelhante às corridas Motocross. A estética, o desenho dos cenários, as competições, todos os elementos remetem a essa competição tão consagrada em diversos países.

O terceiro título da série tem como motor gráfico a Unreal Engine 4 e proporcionará, segundo o estúdio, um jogo ainda mais realista, possibilitando aos jogadores o controle pleno de suas motocicletas para manobras radicais.

Os cenários, como se espera de uma verdadeira competição Motocross baseada na adrenalina, contará com os relevos totalmente deformados com rampas e obstáculos a serem ultrapassados.