Notícias

Mutazione, “jogo de fofocas e intrigas”, é anunciado para PS4; conheça

"Quando a fofoca da cidade pequena encontra o sobrenatural."

por Raphael Batista
Mutazione,

O estúdio Die Gute Fabrik anunciou o lançamento de Mutazione para PlayStation 4 e PC ainda em 2019. A proposta é definida como “uma novela onde a fofoca de uma cidade pequena encontra-se com o sobrenatural”.

O vídeo de revelação mostra que os jogadores terão que explorar o mundo criado à mão enquanto conhecem personagens únicos. A narrativa é o fundamento da experiência com reviravoltas e momentos dramáticos. Além disso, existe a possibilidade de se construir o seu próprio jardim e compartilhar as sementes através de um componente online.

Confira:

O game é baseado no formato de séries televisivas como Twin Peaks, Deep Space Nine, Grey’s Anatomy e Lost. De acordo com o estúdio, o drama pessoal é tão importante quanto a “aventura”.

Há mais 100 anos, um grande meteoro chamado “Dragão da Lua” atingiu um resort de férias tropical. A maioria dos habitantes pereceu, e aqueles que não permaneceram no ambiente de mutação, fundaram a pequena comunidade de Mutazione.

Avançando rapidamente para os dias modernos, onde você joga como a protagonista Kai, quando ela viaja para esta comunidade estranha e reservada para visitar seu avô enfermo, Nonno.

Explore a vila, plante jardins, escolha com quem você quer conversar e encontre seu caminho em uma semana no jogo de dramas de cidades pequenas e lugares pitorescos.

Enquanto você amamenta seu avô, você faz novos amigos, descobre antigas traições, desvenda segredos há muito tempo e embarca em uma jornada espiritual final para tentar salvar a todos da misteriosa escuridão no centro de tudo isso.