Notícias

Mutant Year Zero: Road to Eden: trailer mostra nova personagem furtiva

A raposa Farrow será uma versátil aliada em estratégias furtivas.

por Raphael Batista
Mutant Year Zero: Road to Eden: trailer mostra nova personagem furtiva

A “Assassina Silenciosa” Farrow é a nova revelação para o jogo tático Mutant Year Zero: Road to Eden que chega no próximo dia 04 de dezembro. O trailer de apresentação mostra a personagem assumindo posições de vantagens contra os inimigos de forma discreta, porém mortal.

Durante o vídeo, é possível notar algumas das características da personagem. Ela será capaz de assumir posições mais elevadas com seu projetor e pode infligir bons níveis de dano com a sua shotgun. Será uma aliada versátil para a construção de estratégias.

Confira abaixo o vídeo!

Sobre Mutant Year Zero

  • Combate Tático: Mutant Year Zero: Road to Eden é a solução definitiva para o seu vício em estratégia tática. Mergulhe em um sistema de combate tático profundo, baseado em turnos, inspirado nos jogos XCOM .
  • Explore: Viaje através de um mundo pós-apocalíptico com cidades abandonadas, estradas em ruínas e campos cobertos de vegetação. Volte para a Ark, um oásis de má reputação e personagens questionáveis, para reabastecer seus suprimentos e planejar sua próxima aventura.
  • Controle uma equipe de mutantes: um pato com um problema de atitude e um javali com problemas de raiva; estes não são seus heróis típicos. Conheça Dux, Bormin, Selma e muitos outros personagens, cada um com suas próprias personalidades e uma perspectiva desordenada sobre o mundo e sua situação.
  • Domine o Stealth: Espreite através das sombras para evitar conflitos ou para capturar inimigos sem ser visto. O stealth em tempo real permite o controle total da abordagem: entre em um campo inimigo, posicione sua equipe de mutantes e vença com o elemento surpresa.
  • Desbloqueie Mutações: Desbloqueie novas mutações e habilidades para seus mutantes, como a Pedra Desfiada de Selma, Carga de Bormin e a incrível habilidade de Dux de invadir um campo cheio de inimigos despercebidos.
  • Ambientes dinâmicos: use o ambiente a seu favor. Fique longe de holofotes, esconda-se da linha de visão ou simplesmente destrua paredes e prédios e cause destruição total.
  • Loot, Loot Everywhere: De estilingues improvisados ​​a rifles de alta potência até coletes de polícia, certifique-se de equipar seus mutantes para os perigos que estão por vir.