Notícias

Mutant Year Zero oferece ‘algo diferente’ de XCOM, revela produtor

Um jogo diferente de todos do gênero.

por Raphael Batista
Mutant Year Zero oferece 'algo diferente' de XCOM, revela produtor

Os jogadores que se encantaram por Mutant Year Zero: Road to Eden reconheceram as semelhanças presentes na jogabilidade inspirada no clássico XCOM. Porém, o produtor do jogo, Matt Parker, revelou que a produção da Funcom oferece algo diferente dos clássicos dentro do próprio gameplay.

A livre alternância entre a jogabilidade em tempo-real e o gameplay tático é algo que outros jogos não ofereceram até agora, então essa é uma grande diferença. Além disso, é claro, temos o nosso mundo com personagens interessantes.

A GameReactor, diretamente com o produtor, perguntou sobre o arsenal presente no título. Segundo o responsável pelo game, uma grande variedade de armas estarão disponíveis para os jogadores.

Bom, existem diferentes tipos de armas, mas todas elas são feitas de entulhos e lixo. No mundo de Mutant, acontece a reciclagem de forma intensa, por causa deles encontrarem as coisas eles podem construir armas, então é possível obter diferentes armas com diversos nomes e origens variadas. É possível obter granadas, shotguns, lançadores de foguetes, arcos – muitas armas variadas.

Ainda sem previsão de lançamento, Mutant Year Zero: Road to Eden deverá chegar em algum momento de 2018.

Ansioso pela chegada do novo jogo? Deixe seu comentário abaixo sobre o game.