Notícias

Mutant Football League: Dynasty Edition chega em setembro ao PS4

Novas raças, competição violenta e outros conteúdos.

por Raphael Batista
Mutant Football League: Dynasty Edition chega em setembro ao PS4

O sucessor espiritual do clássico Mutant League Footbal, Mutant Footbal League: Dynasty Edition está com lançamento marcado para 18 de setembro. Sob a responsabilidade da Digital Dreams, o título contará com a premissa de investir na jogabilidade estratégica e violenta, com elementos inspirados em Xcom.

A edição vem com o inédito Modo Dinastia, experiência single-player em que os jogadores irão gerenciar a temporada do seu time preferido como técnico e enfrentar classificações e eliminatórias para se tornar o campeão. Recursos inéditos também estão inclusos na campanha.

Sobre Mutant Football League: Dynasty Edition

Mutant Football League: Dynasty Edition é o sucessor espiritual para o clássico retrô Mutant League Football, com o gameplay estratégico da geração atual, esmaga-ossos, ataques quebra-dentes e um cartel de ghouls com um humor irônico. E sangue. Muito sangue. Mutant Football League entrega uma intensa ação online, estratégia profunda e humor mortal. Arenas fantásticas lotadas de fãs grosseiros e armadilhas mortais que ambientam o caos de cada competição que permite os jogadores ganharem pela maior pontuação ou erradicando seus oponentes.

  • Conteúdo exclusivo para mídia física: novos competidores entrarão em campo, com a adição dos times Purple Mutant Eaters e Hexxon Oilers, cada um com suas arenas.
  • Modo Dinasty: torne-se o técnico do seu time mutante. Vença múltiplos campeonatos. Incluindo um vasto gerenciamento, folha de pagamento, livro de jogadas personalizadas, trocas de jogadores, XP acumulativa, contratos com agentes e gameplay de múltiplas temporadas.
  • Novas raças jogáveis: lobisomens e demônios juntam-se com mortos vivos, alienígenas, humanos, orcs e outros.
  • Opções multijogador: competições online com 2 jogadores e local com até 4, reunindo-se contra ou unindo-se para enfrentar a inteligência artificial.
  • 25 times e arenas: são 25 times variados com suas respectivas arenas, cada território com perigos específicos.
  • Comentários do Hall da Fame: Tim Kitzrow, original anunciante da NBA Jam e NFL Blitz, faz os comentários ácidos dentro do jogo.
  • Gameplay sujo: jogadores terão a oportunidade em conquistar vantagens de maneira suja, como táticas de abater o árbitro, jogar bombas ou equipar armas para infligir danos aos oponentes.
  • Modos de jogo: modos punitivos de jogo incluindo o Campo de Treinamento, Exibição, Prática, Playoffs e Temporada completa.
  • Desordem pós-jogo: é possível continuar com a pancadaria mesmo com o apito final, tudo para causar o caos.