Notícias

Detalhes do suposto modo multiplayer de Resident Evil Village aparecem na Internet

"Re:Verse" pode ser anunciado no showcase da Capcom nesta quinta-feira (21)

por Vinícius Paráboa
Detalhes do suposto modo multiplayer de Resident Evil Village aparecem na Internet

A Humble Bundle, loja online de games e outros produtos, listou duas versões de Resident Evil Village: “Padrão” e “Deluxe”. Na descrição de ambas, é citada a presença de um conteúdo chamado “Resident Evil Re:Verse”, o suposto modo multiplayer do título.

De acordo com o lojista, “Re:Verse” seria um arquivo separado de Village, mas que faria parte do pacote do game. A listagem ainda traz um link, onde é possível visitar o site oficial do hipotético multiplayer. Só há um problema: ao entrar na página, a URL não consta como existente — talvez isto mude a partir do showcase de Resident Evil nesta quinta-feira (21).

Tanto a versão “Padrão”, quanto a “Deluxe” do game viriam com bônus de pré-venda. Elas incluiriam um cosmético de arma “Mr. Raccoon”, um pacote de recursos de sobrevivência e uma mini trilha sonora do jogo. A edição mais robusta também reuniria o “Trauma Pack”, com a arma “Samurai Edge”, o acessório “Mr. Everywhere”, um filtro de tela, uma música de fundo especial para salas seguras, entre outros itens.

Vale ressaltar: as informações acima não foram confirmadas pela Capcom até o momento. Entretanto, possivelmente elas se tornarão oficiais no evento de hoje (21).

Showcase de Resident Evil Village

O showcase de Resident Evil acontecerá a partir das 19h no horário de Brasília no canal da Capcom na Twitch. O programa promete trazer um trailer e um gameplay de Resident Evil Village, além de outras novidades da franquia de terror.