Notícias

CDPR planeja multiplayer para Cyberpunk 2077 e The Witcher

A CDPR já havia revelado que pretendia trazer o multiplayer ao Cyberpunk 2077, mas não tinha revelado tal informação sobre The Witcher

por Valdecir Emboava
CDPR planeja multiplayer para Cyberpunk 2077 e The Witcher

A CD Projekt RED reiterou que tem planos para implementar o multiplayer em algum jogo da série The Witcher e em Cyberpunk 2077. Em sessão de perguntas e respostas na segunda-feira (29),  o CEO do estúdio polonês, Adam Kicinski, disse que pretende adicionar a funcionalidade “gradualmente” nessas duas franquias.

Por ora, Kicinski ainda não sabe qual das duas propriedades receberá o recurso primeiro. Já sabíamos das intenções para introduzir o sistema ao RPG futurista, mas no que diz respeito ao jogo do bruxão, as informações não são tão claras — seria em um eventual Witcher 4? Ou já na versão de nova geração de Witcher 3?

Estamos planejando adicionar o multiplayer no futuro em ambas as franquias, isso incluindo Cyberpunk, gradualmente.

Não estamos revelando qual franquia terá as primeiras funcionalidades multiplayer, mas a primeira tentativa será algo com que podemos aprender e adicionar mais e mais, então passo a passo queremos abrir portas para o multiplayer, mas adicionando algumas atividades gradualmente.

Cena de gameplay de The Witcher.
(FONTE: reprodução)

CDPR reafirma que The Witcher 3 chegará ao PS5 no 2º trimestre de 2022

Na última segunda-feira (29), em um briefing enviado à investidores do estúdio, a CD Projekt RED reafirmou seu compromisso com o lançamento de The Witcher 3 para a nova geração de consoles no 2º trimestre de 2022. Na mesma ocasião, também foi cravado que Cyberpunk 2077 chega no 1º trimestre do ano que vem. Confira os detalhes!