Multiplayer de Watch Dogs Legion é adiado para início de 2021
Mudança de data é para que a equipe do jogo foque no conserto de bugs da campanha single player
A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (25) que o multiplayer de Watch Dogs Legion será adiado para o início de 2021, sem data específica. Anteriormente programado para o dia 3 de dezembro, o estúdio explicou que a decisão foi tomada para focar os esforços em corrigir os problemas da campanha single player e testar o modo online.
Como parte de nosso compromisso em consertar os problemas do jogo, decidimos adiar o modo multiplayer de Watch Dogs Legion para o início de 2021. Isso nos permitirá focar na correção de problemas com um único jogador e nos dará mais tempo para testar a experiência online para ajudar a garantir um lançamento suave do modo.
Detalhes do multiplayer de Watch Dogs Legion
O modo online será gratuito e terá modo de exploração cooperativo para os jogadores realizarem tarefas em Londres, missões coop e o modo Operações Táticas para até quatro jogadores.
Além disso, um modo PvP – Spiderbot Arena – também será adicionado. O combate será de quatro a oito jogadores que controlam as aranhas tecnológicas em partidas intensas e mortais.
Correções de bugs virá essa semana
Junto com o adiamento do multiplayer do Watch Dogs Legion, o estúdio francês também divulgou que o título irá receber uma atualização essa semana para todas as plataformas disponíveis, com algumas correções específicas de cada console.
O update de PS5 já está disponível desde o seu lançamento, dia 19 de novembro, mas comunicaram as notas específicas dos aprimoramentos.
Global
- Corrigido um problema que poderia causar tempos de carregamento mais longos ao sair para o menu principal.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que os jogos salvos fossem corrompidos.
- Corrigido um problema que poderia causar perda de progresso durante as missões Borough Uprising ao carregar de volta no jogo.
Playstation 4
- Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo travasse se um modelo de personagem não fosse carregado corretamente.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo travasse ao sair do Menu Principal.
- Adicionadas outras melhorias de estabilidade e correções ao jogo para evitar travamentos.
PlayStation 5
- Corrigido um problema em que o jogo travava ao ser iniciado quando as configurações gráficas (por exemplo, brilho) eram alteradas.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo travasse ao sair do Menu Principal.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que um download salvo na nuvem falhasse na primeira tentativa.
- Corrigida uma falha que poderia ocorrer ao entrar na área do EPC na missão “Lost in the Process”.
- Corrigido um problema que poderia causar tempos de salvamento mais longos.