Multiplayer de The Last of Us “precisa de mais tempo”, diz Naughty Dog
Estúdio confirmou que está trabalhando em diversos projetos no momento
A Naughty Dog não deu as caras no PlayStation Showcase, porém, decidiu soltar um comunicado para seus fãs no Twitter. O tão aguardado multiplayer de The Last of Us demorará mais um pouco para ter novidades e ficará um tempo a mais em desenvolvimento.
A notícia veio acompanhada de duas outras novidades: o estúdio está trabalhando em diversos games e um deles é uma nova experiência single-player. Confira o comunicado abaixo:
Sabemos que muitos de vocês estão querendo mais informações sobre o multiplayer de The Last of Us. Estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho que vem sendo feito pelo nosso estúdio até aqui, mas conforme o desenvolvimento evoluiu, decidimos que é melhor dar ao jogo mais um pouco de tempo.
Nossa equipe continuará trabalhando no projeto, assim como nos nossos outros jogos em produção, incluindo uma experiência single-player inédita, que queremos compartilhar mais sobre em breve.
Estamos gratos pelo suporte da nossa fantástica comunidade. Obrigado pela paixão pelos nossos jogos. Isso continua nos guiando.
Como disse Neil Druckmann, co-presidente do estúdio, o multiplayer de The Last of Us é o projeto mais ambicioso da desenvolvedora. Agora é esperar por mais notícias.
Multiplayer de The Last of Us será muito falado em 2023, diz Druckmann
Para Druckmann, 2023 será o ano onde mais falarão sobre o multiplayer de The Last of Us — resta saber se esse ainda é o caso. O co-presidente do estúdio está bastante empolgado com o projeto. Saiba mais detalhes aqui!