Notícias

Multiplayer de Stardew Valley chega “em breve”, diz estúdio

O multijogador em Stardew Valley funcionará como um modo cooperativo.

por Raphael Batista
Multiplayer de Stardew Valley chega

O update que irá adicionar o multiplayer para os usuários do PC em Stardew Valley já está marcado. No dia 1 de agosto, a interação entre os fazendeiros possibilitará novas opções de jogo. O trailer de anúncio revela alguns dos recursos presentes. No entanto, para os consoles, o arquivo de atualização ainda não tem data de lançamento, mas a desenvolvedora divulgou um “em breve” ao final das cenas.

O multijogador em Stardew Valley funcionará como um modo cooperativo. Será possível recrutar até três amigos fazendeiros que trabalharão para o anfitrião da sessão, ou para sua própria produção. De um modo ou de outro, todos trabalham para conseguir o melhor para suas fazendas. Será possível, ainda, celebrar matrimônios e comunicar-se através de emoji e chat.

Sobre Stardew Valley

Em Stardew Valley, você herda a antiga fazenda de seu avô e se afasta da cidade para começar uma nova vida por conta própria. Ao longo do tempo, você ganha novas habilidades e aprende a viver da terra. Você pode fazer amizades com os locais, conhecer suas histórias e talvez até mesmo começar uma família com um dos 12 solteiros ou solteiras do pedaço. Stardew Valley te dá muita liberdade para criar o lar dos seus sonhos!