Notícias

Multiplayer de Sniper Ghost Warrior 3 é adiado; Loads de quase 5 minutos

Jogo acabou de chegar ao mercado!

por Daniel dos Reis
Multiplayer de Sniper Ghost Warrior 3 é adiado; Loads de quase 5 minutos

Sniper Ghost Warrior 3 está chegando hoje (25) ao PlayStation 4. O título foi desenvolvido pelo estúdio polonês CI Games e promete ser uma experiência de ‘atirador de elite’ bastante imersiva.

Entretanto, as coisas não começaram tão bem para o jogo. O modo multiplayer, que deveria estar incluso no game, foi retirado de última hora. Segundo o estúdio, o motivo é “evitar que a experiência single-player seja diluída“.

Por enquanto, a equipe responsável pelo desenvolvimento explica que o multijogador deve ser disponibilizado no terceiro trimestre deste ano. Ele virá por meio de atualizações gratuitas.

Ao longo do desenvolvimento de Sniper Ghost Warrior 3, tivemos dois focos: O primeiro é fornecer a melhor experiência single-player possível em nosso jogo mais ambicioso até o momento. Este tem sido sempre nosso objetivo e estamos extremamente orgulhosos de todo o trabalho que fizemos e que compartilhamos com vocês. A segunda é fornecer atualizações regulares de conteúdos após o lançamento, com foco em melhorias da experiência. Por isso, optamos por lançar a atualização multiplayer (gratuita) após o lançamento (terceiro trimestre de 2017), justamente pelas razões acima, para não diluir a experiência single-player.

Loads enormes

Mesmo no single-player, as coisas não parecem boas para Sniper Ghost Warrior 3. Segundo apontou o Eurogamer, o tempo que se leva entre ir do menu principal para a ação no jogo é de quase 5 minutos (4 minutos e 50 segundos, precisamente). Uma quantidade relativamente alta, mesmo considerando um jogo moderno.

No vídeo, o editor do portal britânico compara o que é possível fazer durante todo este tempo em outros jogos como Mario Kart 8, Gone Home e Pokémon GO.

E o longo tempo de espera também se estende quando o jogador necessita viajar para um dos quatro territórios do jogo. Entretanto, o estúdio explica que este tempo longo de carregamento permite encurtar as tomadas entre missões, respaws e viagens rápidas.

Em última análise, sentimos que este inconveniente é recompensado com uma experiência confortável, uma vez que o jogo é carregado“, enfatizou.

Por enquanto, nenhuma atualização de otimização foi proposta. Fique atento, nossa análise está em produção. Em breve você saberá o que achamos do game.