Notícias

Multiplayer de Mass Effect: Andromeda é destaque em novo vídeo

por Renan Klopper
Multiplayer de Mass Effect: Andromeda é destaque em novo vídeo

Com relação à Mass Effect: Andromeda, nas últimas semanas, muito tem se falado sobre como seria o multiplayer do game e como isso afetaria na campanha principal. Para esclarecer da melhor forma possível como será o modo no jogo, o quarto vídeo da série de gameplays de Mass Effect: Andromeda é todo voltado para este aspecto.

Assista:

Deixando de lado toda a beleza dos cenários e os gráficos muito polidos, o multiplayer de Mass Effect: Andromeda se assemelha muito ao de seu antecessor. Os jogadores se juntarão em equipes para combater hordas de inimigos em missões específicas. Serão 25 personagens disponíveis quando o jogo for lançado.

Embora as armas possam ser utilizadas por qualquer personagem, as diferentes raças têm suas peculiaridades e especialidades no campo de batalha. O vídeo detalha tudo isso muito bem.

A inovação da fórmula que deu certo

O multiplayer em Mass Effect 3 trouxe inovações para a franquia e, de certa forma, uma nova dinâmica ao jogo.

Parece que com Andromeda não será diferente; Além de tudo que já havia sido disponibilizado no seu predecessor, o novo título contará também com mapas novos, maiores e com características climáticas peculiares.

A princípio, no lançamento do jogo, serão apenas cinco mapas que variam de climas áridos, muito quentes, frios e etc. Tudo acrescentando dificuldades ao gameplay em si.

Mais do que nunca, a estratégia de se manter em grupo será fundamental no multijogador de Mass Effect: Andromeda dada a agressividade e inteligência dos inimigos.

Além disso, todo o time deverá ter consciência de como utilizar e combinar suas habilidades. Como é dito no próprio jogo, um dano em combo é muito mais eficaz.

O multiplayer de Mass Effect: Andromeda poderá ser testado a partir do próximo dia 21 de março, data de lançamento do game.

Aproveite para ver: