Notícias

[Vídeo] 7 dicas fundamentais para manter a segurança da sua PSN

Tomar todas as medidas possíveis de proteção para sua conta é essencial para evitar problemas futuros

por Vítor Amorim Heringer
[Vídeo] 7 dicas fundamentais para manter a segurança da sua PSN

Nada mais importante do que manter a segurança da sua PSN em dia, não é mesmo? A Sony disponibiliza uma série de ações fundamentais para os usuários não terem nenhum problema em suas contas. Até porque, o dinheiro e o tempo gastos em jogos não é pouco, sendo os principais motivos para colocar em práticas as melhores medidas de proteção.

Seguindo o especial disponível no site, o MeuPS criou um vídeo para detalhar o passo a passo de como aprimorar a segurança da sua PSN. Habilitar a verificação de duas etapas e solicitar a exigência de senha na conclusão de compras na PS Store são dois exemplos essenciais nesse processo. Confira tudo:

Estudo diz que a PSN sofre menos quedas em comparação aos concorrentes

O site ToolTester fez um estudo para elencar os 30 sites mais instáveis nos EUA e no Reino Unido. A PSN aparece na lista em novo lugar, com 49 irregularidades, mas atrás de seus concorrentes: Xbox Live (6º) e Steam (2º). Os serviços de jogos sofrem, principalmente, em gameplay online, login e nas lojas.

A listagem ainda tem nas primeiras colocações outras empresas famosas, como Discord (1º), Instagram (3º), YouTube (4º), Microsoft Teams (5º), Google (7º) e Twitter (8º). Confira o ranking completo neste link!