Notícias

Todas as mudanças no mapa da 7ª temporada de Fortnite

Novo mapa da season passou por poucas mudanças, mas ainda há algumas novidades para os jogadores explorarem

por Vítor Amorim Heringer
Todas as mudanças no mapa da 7ª temporada de Fortnite

A 7ª temporada de Fortnite chegou na última terça-feira (08) e, como sempre, trouxe mudanças para o mapa do battle royale. No entanto, dessa vez foram poucas alterações em comparação à season 6. O novo período sazonal, chamado de “Invasão”, possui tema de alienígenas e terá a skin do Super-Homem.

Veja o novo mapa:

Imagem do mapa da 7ª temporada de Fortnite
Foto: Reprodução/FBRFeedbacks

Compare com o anterior:

Imagem da matéria sobre o mapa da 7ª temporada de Fortnite com o mapa da 6ª temporada em destaque
Foto: Reprodução/iannzits

A maior mudança foi a retirada da região em laranja e o centro do mapa. O Pináculo, uma estrutura espiral gigante, acabou removido e se tornou uma grande cratera com água. Além disso, a Fortaleza Furtiva deixou de ser um dos principais locais da ilha.

Sem a adição de nenhuma área nova, duas regiões tiveram alterações: a agora Complexo da Colheita e Costa Convicta. A primeira se parece com uma fazenda, para remeter ao tema de alienígenas. Há algumas outras modificações pontuais, mas a infraestrutura segue o padrão da season 6.

Por fim, alguns pontos em roxo foram adicionados no mapa da 7ª temporada de Fortnite. Esses locais contam com extraterrestres e armas tecnológicas para os jogadores encontrarem. Como de costume, mais novidades podem estar escondidas por toda a ilha. Então, é hora de explorar.

Passe de Batalha da 7ª temporada de Fortnite

Além da skin do Super-Homem, o passe da nova season do battle royale tem Rick, da série Rick e Morty, Kymera, um alienígena que pode ser personalizado com mais de 800 mil combinações, e muito mais. Um sistema de “estrelas de batalha” também foi adicionado para os jogadores desbloquearem os itens na ordem que quiserem. Veja tudo!