Notícias

Operação: Calafrio chega a Fortnite trazendo recompensas gratuitas

Jogadores podem obter trajes e outros cosméticos gratuitamente

por Vinícius Paráboa
Operação: Calafrio chega a Fortnite trazendo recompensas gratuitas

Com as festas de fim de ano cada vez mais próximas, a Epic Games lançou a Operação: Calafrio em Fortnite. Até o dia 5 de janeiro, os jogadores poderão receber recompensas gratuitas, além de se divertir em modos de tempo limitado (MTLs) no título.

Durante esta temporada natalina, o jogador deverá concluir tarefas para ganhar itens de graça. Eles incluem o acessório para as costas “Proteção de Presente”, a picareta “Globos Gelados”, além de asa-deltas, envelopamentos, entre outros.

A Epic Games também presenteará os fãs de Fortnite com skins gratuitas. Para obter os trajes “Comando Nevado” e “Esquadrão Esfria” é necessário terminar nove e 12 tarefas da Operação: Calafrio, respectivamente.

O período invernal ainda contará com MTLs rotativos, incluindo o “Aeronáutica Royale” (um dos prediletos da comunidade) e o novo “Onda de Choque”. Neste último, os jogadores devem empurrar uns aos outros para fora do círculo da tempestade até ele diminuir e sumir.

Loja de itens de Fortnite com produtos natalinos

Finalizando, a loja de itens está abarrotada de produtos natalinos novinhos em folha, bem como de natais passados. Por lá, os gamers encontrarão o gesto “Canta Comigo” gratuitamente até o dia 5 de janeiro.

Curtiu as novidades, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!