Rocket League em Unreal Engine 6 ganha primeiro gameplay
A Psyonix divulgou um novo vídeo de bastidores mostrando pela primeira vez o gameplay da futura versão de Rocket League em Unreal Engine 6.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Comunicado emitido pela NetEase deixa claro quais serão as consequências
A NetEase Games anunciou que banirá jogadores que utilizarem adaptadores para conectar teclado e mouse nos consoles em Marvel Rivals. Segundo a empresa, essa prática oferece vantagem desleal no competitivo, combinando alta sensibilidade dos equipamentos de PC com mira assistida, violando políticas do jogo.
A decisão veio após reclamações de jogadores sobre o uso de adaptadores como XIM, Cronus Zen e Titan Two. A empresa esclareceu que qualquer dispositivo que emule controles de comando será considerado ilegal, mesmo que não esteja listado, garantindo tratamento igual a todos.

Para combater a prática, foram implementadas ferramentas que identificam com alta precisão o uso de adaptadores. Essas ferramentas permitem rastrear e punir jogadores que tentem obter vantagens através de hardware ou software não autorizados. Se você faz uso desse método, seria interessante revisar isso de uma vez!
A empresa alertou que as contas serão banidas, reforçando seu compromisso em manter a diversão com os heróis dos quadrinhos justa para todos. A medida busca proteger a integridade do jogo, que tem crescido de relevância e foi o mais baixado da PS Store do Brasil entre os games gratuitos da PSN.
Marvel Rivals se destaca no meio de tantas outras propostas gratuitas para PS5 e tem chamado a atenção pela diversão entregue aos jogadores. Claro, o competitivo está no radar, mas os desenvolvedores sabem o quanto o modo casual é importante. Confira aqui!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
A Psyonix divulgou um novo vídeo de bastidores mostrando pela primeira vez o gameplay da futura versão de Rocket League em Unreal Engine 6.
Clive Barker’s Hellraiser: Revival recebeu uma nova demo jogável no Steam antes do lançamento completo
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, teve uma estreia muito acima das projeções.
Itens cosméticos estreiam no game da Shift UP no dia 5 de novembro
Game registra a média de 81 no Metacritic
Parece que agora o jogo virou, não é mesmo?
Bruce Straley afirma que a declaração foi tirada de contexto
CONTROL Resonant, Silent Hill: Townfall, EA Sports FC 27 e mais
Diretor afirma que não há ressentimentos e entende o momento delicado da indústria de games
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia