Persona 6 terá mídia física de PS5 e fãs especulam estreia já em 2027
Com o fim da mídia física de PlayStation em janeiro de 2028, a estreia de P6 pode ocorrer já em 2027
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A NetEase Games anunciou que Marvel Rivals ficará significativamente mais leve com a chegada da Temporada 9.5.
A NetEase Games anunciou que Marvel Rivals ficará significativamente mais leve com a chegada da Temporada 9.5. A desenvolvedora confirmou uma grande otimização no sistema de compressão de texturas, reduzindo o espaço ocupado pelo jogo sem comprometer a qualidade gráfica.
Segundo o diretor criativo Guangyun Chen, a atualização implementará uma reformulação completa das texturas do jogo, diminuindo consideravelmente o tamanho da instalação em todas as plataformas. No PlayStation 5, Marvel Rivals terá uma redução de 15 GB. Já a versão para PC deve ser ainda mais beneficiada, com uma diminuição de aproximadamente 40 GB no tamanho dos arquivos. Atualmente, a versão de PS5 ocupa cerca de 73 GB, o que significa que o jogo ficará aproximadamente 20% menor após a instalação da atualização.
A NetEase ressaltou que, por conta da reconstrução dos arquivos do jogo, o download inicial da Temporada 9.5 será maior do que o habitual. No entanto, após a conclusão da instalação, o espaço ocupado no SSD será significativamente reduzido. A otimização chega após meses de atualizações que adicionaram novos personagens, mapas e modos de jogo, aumentando gradualmente o tamanho de Marvel Rivals. Com a mudança, os jogadores terão mais espaço disponível no armazenamento sem abrir mão da qualidade visual do título.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals. O vilão, também conhecido como Parker Robbins, será adicionado ao elenco com a chegada da Temporada 9.5, marcada para 7 de agosto. Confira detalhes aqui.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Com o fim da mídia física de PlayStation em janeiro de 2028, a estreia de P6 pode ocorrer já em 2027
A Electronic Arts revelou a Turma de 2027 de ÍDOLOS que estará em EA Sports FC 27, reunindo novos nomes históricos.
A informação apareceu discretamente no novo trailer de gameplay de Silent Hill: Townfall divulgado pela Konami.
Durante uma viagem a Los Angeles a convite da 2K Sports, tivemos a oportunidade de testar antecipadamente o NBA 2K HQ.
Phantom Blade Zero pode estar caminhando para ser um dos maiores lançamentos chineses dos últimos anos.
A primeira etapa da beta de Call of Duty: Modern Warfare 4 registrou um pico de 115.145 jogadores simultâneos na Steam.
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
Hideo Kojima completou 63 anos e aproveitou a data para refletir sobre sua carreira.
A desenvolvedora possui (ou possuirá em breve) as IPs de todos os jogos produzidos por ela enquanto esteve sob comando da Xbox
O número foi registrado antes da adição do jogo ao catálogo do PS Plus Extra de agosto