Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Batalha com centenas de combatentes!
O estúdio TaleWorlds Entertainment anunciou que o game Mount & Blade II: Bannerlord estará com uma versão jogável durante a E3 2017, que acontece entre os dias 13 de 15 de junho em Los Angeles, Estados Unidos.
A versão de demonstração estará disponível para todos os visitantes do maior evento de games do mundo. De acordo com a desenvolvedora, o jogador será desafiado a enfrentar uma longa e sangrenta batalha com centenas de adversários.
Para aqueles que não terão o privilégio de estar na feira de games, o estúdio prometeu divulgar uma série de vídeos sobre o jogo. E é claro que você não vai perder nada aqui no Meu PS4. Fiquem ligados para não perder nenhuma novidade sobre este e outros games apresentados durante a E3 2017.

O diretor geral da TaleWorlds Entertainment, Ali Erkin, esteve presente durante o comunicado de imprensa e disse estar ansioso com a possibilidade de apresentar a versão de demonstração para o público.
“Estamos ansiosos para ver como os visitantes reagem ao jogar Bannerlord e receber feedback sobre o jogo. Colocar o jogo nas mãos dos jogadores representa outro marco importante enquanto trabalhamos para o lançamento “
Segundo o CEO do estúdio turco, Armagan Yavuz, a E3 2017 é uma grande oportunidade de aprendizagem para a empresa, assim como foi a do ano passado. Ele acredita ter em mãos uma ótima versão de demonstração para apresentar aos jogadores.
Mount & Balde II: Bannerlod está confirmado para chegar ao PlayStation 4 e outras plataformas ainda em 2017.
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.