Notícias

Motoqueiros selvagens! Steel Rats ganha trailer de lançamento

Jogo de plataforma 2.5D apresenta motoqueiros contra alienígenas já está disponível.

por Raphael Batista
Motoqueiros selvagens! Steel Rats ganha trailer de lançamento

Steel Rats é o título 2.5D da Tate Multimidia já disponível para o PlayStation 4 e outras plataformas. Na proposta, o jogador assume o controle de motoqueiros que possuem habilidades especiais enquanto lutam contra máquinas alienígenas que destroem o que virem pela frente.

O trailer de lançamento destaca os quatro personagens selecionáveis: Lisa, James, Toshi e Randy possuem características únicas que favorecem a variedade do gameplay. Enquanto enfrentam criaturas perigosas com suas motocicletas, é preciso avançar pelos cenários com boosts, subindo pelas paredes e desafiando a gravidade.

Sobre Steel Rats

Torne-se um Steel Rats e destrua os inimigos, alternando entre 4 personagens únicos enquanto espalha o caos com a máquina suprema de destruição: uma moto equipada com escapamento flamejante e uma motosserra. Steel Rats mistura gêneros jamais vistos juntos, combinando a ação de corridas 2.5D, manobras radicais de motos, a precisão dos jogos de plataforma e o combate veicular intenso.

Sua moto é a arma para lutar contra uma horda invasora de aliens denominada como Latas-Velhas. Alie o combate de curta distância com um arsenal capaz de executar tiroteios mortais e certeiros, incluindo motosserras montadas, arpões e escapamentos flamejantes. Domine os comandos de sua moto, execute manobras e destrua os Latas-Velhas. Quanto mais criativa for a destruição, melhor. Suba paredes, dê saltos mortais na lateral de um prédio e provoque o caos enquanto pilota ponta cabeça. Explore a Cidade Costeira e revele o mistério da invasão dos Latas-Velhas.

Steel Rats já está disponível na PlayStation Store por R$ 61,50.