Notícias

MotoGP 17 já tem data para acelerar no PS4: 11 de Julho

MotoGP 17 promete oferecer uma experiência muito mais ampla.

por Daniel dos Reis
MotoGP 17 já tem data para acelerar no PS4: 11 de Julho

A Milestone e a Square Enix revelaram hoje (14) que a versão norte-americana de MotoGP 17 chegará ao PlayStation 4 em 11 de julho. Até o momento só tínhamos conhecimento do lançamento europeu e havia um incógnita sobre a chegada do game nas Américas.

Enquanto nos Estados Unidos a versão física será comercializada pela varejista GameStop, na América Latina as lojas participantes ainda não foram reveladas. A compra antecipada irá garantir ao jogador multiplicadores de crédito.

Um trailer de anúncio para o lançamento da versão nas Américas foi divulgado:

A meta da equipe de desenvolvimento é oferecer, pela primeira vez na franquia, 60 FPS. MotoGP 17 contará com uma física melhorada, melhorias nos sistemas de inclinação, ajustes de pneus, partidas on-line, melhorias de áudio e um robusto sistema de personalização.

Matteo Pezzotti, diretor do jogo, explica:

Estamos trabalhando muito para fazer de MotoGP 17 não apenas uma atualização, mas sim um jogo agradável, repleto de inovações que os fãs da série sempre pedem ao longo do ano. Vamos ter um novo modo competitivo, modo carreira completamente reformulado e muito mais. Eu não quero revelar muito antes da hora, mas posso garantir que vocês verão grandes coisas nos próximos meses.

A Milestone é um estúdio italiano e conta com muitos jogos de corrida em seu portfólio: Gravel (recém anunciado), MXGP3, Ride 2 (análise), Valentino Rossi the Videogame e mais.