Notícias

Moto Maibatsu chega a GTA Online com diversos bônus e descontos

Após lançar um Fusca no game, Rockstar adiciona uma motocicleta off-road

por Vinícius Paráboa
Moto Maibatsu chega a GTA Online com diversos bônus e descontos

Após lançar um “fusquinha” em GTA Online, a Rockstar Games adicionou outro veículo ao game: a motocicleta Maibatsu Manchez Scout, que promete “encarar as trilhas mais enlameadas do planeta”. O estúdio ainda revelou os costumeiros bônus semanais in-game, bem como recompensas para quem visitar Cayo Perico.

Para comprar a moto, os jogadores precisam visitar a loja “Warstock Cache & Carry”, especializada pela comercialização de veículos militares. A princípio, o possante de duas rodas parece ter sido feito para terrenos off-road, mas também servirá para “desafiar a gravidade e a sorte”, conforme relata a sua descrição oficial.

Enquanto isso, quem for à ilha de Cayo Perico e coletar dois baús de tesouro no mesmo dia ganhará GTA$ 100.000. O dinheiro será depositado na conta do player no Maze Bank, caso ele logue no game na semana que vem — o montante pode demorar até 72 horas para aparecer.

GTA Online ainda oferecerá o dobro de recompensas (GTA$ e RP) em todos nas Sobrevivências. Resista às hordas de seguranças, militares e outros inimigos para clamar o prêmio.

Já na Roda da Fortuna do Cassino Diamond, a premiação máxima da vez é o Pegassi Toreador, um carro com a capacidade de submergir na água. Por falar nele, todos que entrarem no jogo entre 14 e 20 de janeiro receberão a “Estampa Camuflado Tubarão” para o veículo aquático.

Descontos em GTA Online

O modo online de GTA V também traz os costumeiros descontos semanais. Desta vez, os jogadores podem aproveitar ofertas de 25% para o submarino Kraken Avisa e em melhorias para o Kotsaka, outro submarino. Além disso, os helicópteros Nagasaki Buzzard e Sea Sparrow estão com 40% a menos em suas precificações.

Curtiu as novidades, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!