Notícias

Jogadores de GTA Online podem comprar um “fusquinha” in-game

O BF Weevil parece homenagear o clássico carro da Volkswagen

por Vinícius Paráboa
Jogadores de GTA Online podem comprar um

A Rockstar Games divulgou o boletim habitual de bônus e recompensas semanais em GTA Online. Mas dessa vez, a empresa não se limitou a esses mimos e também adicionou um novo carro ao game: o BF Weevil, que parece ser uma homenagem ao popular Fusca.

O estúdio descreve o “fusquinha” da seguinte forma: “O Weevil se tornou um símbolo do amor livre e outros princípios idealistas. Não importa se é para levar a sua seita para as montanhas Tataviam ou seus amigos chapados para uma festa em Vespucci Beach, ele vai garantir que vocês cheguem lá.

Enquanto isso, os jogadores de GTA Online podem aproveitar que os modos “Vai ou Racha” e “Corridas Aéreas” oferecem o triplo de recompensas nesta semana. No primeiro, uma equipe precisa encontrar um veículo e armamentos, para derrotar os adversários em uma zona que encolhe – praticamente um battle royale. O outro é autoexplicativo: uma corrida com veículos aéreos.

As missões de venda de “Acima da Lei” também estão dando recompensas extras. Quem completá-las nos próximos sete dias ganhará GTA$ e RP em dobro, portanto, prepare seu carregamento e transfira seu estoque quantas vezes conseguir.

As novidades não param por aí: ao logar em GTA Online, os jogadores receberão a edição limitada do boné Güffy de graça. Além disso, se tiverem êxito ao roubar contrabando de um objetivo secundário no Final do Golpe de Cayo Perico – dinheiro, ouro, drogas ou pinturas – o suéter Bigness virá como bônus adicional.

Roda da Fortuna e descontos em GTA Online

Quem se sentir sortudo nesta semana pode girar a Roda da Fortuna do Cassino Diamond. A grande premiação é o Enus Paragon R, um carro esportivo vermelho cheio de estampas.

1

Por fim, essa é a oportunidade para quem quiser economizar uma graninha com veículos aéreos. Hangares estão com 30% de desconto, os helicópteros “Annihilator Furtivo” e “Buckingham Valkyrie” saem por 25% e 40% a menos dos seus preços originais e o jato “RO-86 Alkonost” se encontra em oferta de 25%.