Notícias

Mothergunship, da Terrible Posture, ganha data de lançamento

por Daniel dos Anjos
Mothergunship, da Terrible Posture, ganha data de lançamento

Anunciada a data de lançamento de Mothergunship, novo jogo da produtora Terrible Posture (a mesma de Tower of Guns). A revelação foi feita em parceria com a distribuidora do título, a Grip Digital. Sua chegada aos consoles é prevista para o dia 29 de Dezembro de 2017.

Para aqueles que ainda não entraram em contato com o jogo, acalmem-se! Segue aqui uma pequena introdução à este novo universo. Mothergunship será um First Person Shooter (FPS) com temática futurista. Você, última esperança da Terra, deve lutar contra verdadeiras hordas de tiros e inimigos para sobreviver.

mothergunship 1

Tais inimigos, como demonstrado no trailer que segue, serão verdadeiras máquinas que não medirão esforços para combater você. Nas descrições disponibilizadas esses robôs serão aliens que invadiram a Terra e devem ser combatidos. Ainda nas palavras da desenvolvedora, Mothergunship será no estilo bullet-hell e possibilitará diversas mecânicas.

Características e seu ambiente

Nada melhor que a própria desenvolvedora para descrever esse futuro jogo. Abaixo segue a descrição que ela disponibilizou:

“Enfrente as adversidades em brutais combates sem pausa onde sua movimentação é a única maneira de sobreviver. Desvie de centenas de balas com uma gameplay exclusiva e híbrida no estilo FPS/Bullet-hell. Cada nave abriga hordas de máquinas alienígenas, armadilhas mortais e chefes intimidadores. Tudo isso para que você não salve a humanidade. Vá pegá-los!”

mothergunship 2

Vale ressaltar que é mostrado o sistema de melhorias das armas (crafting). De acordo com a Terrible Posture, Mothergunship possuirá “um dos mais modernos sistemas de crafting já mostrados nos videogames”. Todo tipo de arma de fogo imaginável parece estar presente no jogo e com este sistema, armas peculiares poderão ser criadas. O game contará com modo Co-op, porém não fica claro se será local ou online.

Vale ressaltar que não foi divulgado um preço inicial para Mothergunship. Resta ao público aguardar e esperar pelo lançamento no dia 29 de novembro deste ano.

Deixe seus comentários e não se esqueça de conferir: