Notícias

Moss ganhará “nova história” gratuita por DLC em 21 de maio; saiba mais

Novos equipamentos, inimigos, dungeons e uma história inédita para o herói ratinho.

por Raphael Batista
Moss ganhará

A desenvolvedora Polyarc anunciou (via Gematsu) a chegada do update “Twilight Garden” para Moss em 21 de maio. A atualização oferece novos locais, desafios e uma inédita narrativa para o jogo. O melhor: totalmente gratuito.

O herói rato chamado Quill enfrentará novos perigos. Novos equipamentos serão inseridos juntamente com puzzles especiais para o DLC.

Em Moss, os jogadores acompanham a jornada do herói rato chamado Quill, enquanto também manipulam o campo para o avanço do personagem. Juntos vocês embarcam na jornada para salvar o tio de Quill. No meio do caminho, é possível descobrir portais para o estranho e vibrante Twilight Garden.

Neste novo lugar, você será testado de várias maneiras pelos perigos à frente. Câmaras secretas precisam ser exploradas, equipamentos a serem descobertos e novos inimigos estarão disponíveis. Para o sucesso, será preciso dominar a relação com o ratinho, mas quanto atingido, isso pode mudar a parceria entre ambos.

Sobre Moss

Uma misteriosa relíquia desperta um poder mágico ancião. Um mal distante se aproxima das terras pacíficas. A improvável heroína Quill é convidada a embarcar numa épica jornada – você permanecerá ao lado dela?

Desenvolvido pela Polyarc Games, Moss foi lançado em 2018 e reúne boas notas, agregando um total de 84 de pontuação no Metacritic.