Notícias

Gameplay de Moss: Book II revela data de lançamento para fim de março

A segunda aventura do carismático Quill será lançada para PS VR no fim do mês

por Valdecir Emboava
Gameplay de Moss: Book II revela data de lançamento para fim de março

Em novo gameplay divulgado na última quinta-feira (17), a desenvolvedora Polyarc confirmou que Moss: Book II será lançado para PS VR em 31 de março de 2022. O ratinho Quill é um dos mais queridos pelos jogadores da realidade virtual da Sony, e agora está pronto para dar continuidade à sua aventura.

O vídeo possui 12 minutos de duração e mostra muitas novidades sobre o gameplay, incluindo novas paisagens, inimigos desafiadores, habilidades inéditas para Quill e muito mais. Confira abaixo:

A sequência começa logo após o final do primeiro jogo, já que o herói finalmente conseguiu resgatar seu tio Argus. O universo de Moss: Book II passa a impressão de ser um pouco mais interativo e variado — parece uma evolução natural do que foi feito com a aventura original.

Mais detalhes sobre Moss: Book II

Confira abaixo a sinopse de Moss: Book II (via Gematsu):

Cena de gameplay de Moss: Book II.
(FONTE: reprodução)

Tendo resgatado seu tio Argus, a aventura de Quill continua com a revelação de que um tirano está no seu encalço dentro do castelo enfeitiçado onde seu tio foi mantido em cativeiro. Mas o herói tem um plano, um que pode finalmente acabar com o domínio impiedoso dos Arcanos e salvar o mundo de uma grande ruína.

Alinhado a terrenos perigosos, quebra-cabeças desafiadores e inimigos retorcidos em fogo e aço, a jornada será difícil — cheia de triunfos e desgostos — mas novos aliados, velhos amigos e a própria natureza do castelo podem te oferecer ajuda ao longo do caminho.

Ansiosos para a sequência? Comente abaixo!