Notícias

Quill voltou! Moss: Book II é anunciado para PlayStation VR

A sequência também será protagonizada por Quill, que mais uma vez terá de enfrentar novos desafios nessa aventura fantasiosa

por Valdecir Emboava
Quill voltou! Moss: Book II é anunciado para PlayStation VR

Durante a apresentação do State of Play nesta quinta-feira (08), Moss: Book II foi anunciado para PlayStation VR. O trailer com alto teor de “iti malia” mostra Quill, o ratinho aventureiro que terá muitos desafios para cumprir.

O primeiro jogo da franquia, Moss, é um dos mais consagrados da realidade virtual da Sony, sendo um dos poucos títulos de aventura disponíveis por lá. Dito isto, os jogadores criaram um vínculo especial com Quill, então podemos esperar grandes momentos nessa carismática sequência. Assista ao trailer abaixo:

Moss: Book II ainda não tem data de lançamento definida. Em publicação no PlayStation Blog, o diretor de design, Joshua Stiksma, compartilhou alguns detalhes sobre o game. Confira abaixo:

Nossa esperança com Book II é de que os jogadores sejam relembrados da alegria da interação física e do poder da resposta emocional que podem experimentar com o VR. Encontrar Quill e seu tio mais uma vez no mundo de Moss não parte de um ponto de vista externo: os jogadores estão fisicamente dentro do mundo e compartilham uma presença real com esses personagens. Essa imersão deixa a jornada mais real e o risco é ainda maior.

Já jogou o primeiro Moss, caro leitor? Está ansioso pela sequência? Comente na sessão abaixo!