EA afirma que manterá “controle criativo” após venda pra Arábia
A EA reafirmou internamente que continuará responsável pelas decisões criativas de seus jogos caso a venda da empresa seja concluída
O maior site de PlayStation da América Latina
Desde seu lançamento ainda em abril de 2015, Mortal Kombat X vem recebendo algumas notificações com relação a possíveis problemas em seu sistema online. Algo natural nos dias de hoje.
Para resolver de vez qualquer tipo de problema do modo online do jogo, a NetherRealm, desenvolvedora da série, decidiu realizar uma reforma completa. Todo o sistema online de Mortal Kombat X será remodelado.
Com base nos feedbacks recebidos dos próprios jogadores, a companhia irá efetuar uma mudança com o intuito de fazer com que a experiência online se assemelhe mais com a versão offline do jogo, aproveitando para sanar qualquer tipo de problema e ainda melhorando a experiência dos jogadores.
O novo sistema online melhorado terá um teste beta fechado que começará em breve e todos aqueles que passaram pelo menos uma hora jogando Mortal Kombat X online, poderão se inscrever gratuitamente para participar do teste no dia 19 de janeiro através do site beta.mortalkombat.com, que ainda não está ativo no momento.

Como se trata apenas de um teste para avaliar o ambiente, a resposta dos servidores, e a sensação dos jogadores, estes só poderão escolher entre quatro jogadores: Sub-Zero, Scorpion, Jacqui Briggs e Johnny Cage.
Ao final de cada sessão, os jogadores poderão responder a alguns questionários com relação a performance do novo sistema, o que vai ser de grande valia para a desenvolvedora acertar qualquer tipo de pendência ou até algo que tenha passado por despercebido.
Em tempos de grandes avanços tecnológicos, onde as informações correm de maneira rápida, é de se orgulhar que uma desenvolvedora como a NetherRealm, mesmo quase um ano depois do lançamento de seu jogo, ainda se importe com a relação que este tem com seus jogadores.
Os fãs de jogos de luta têm uma relação especial com seus títulos preferidos, e parece que a companhia está pretendendo retribuir da melhor maneira, fazendo o que pode.
O que você achou da atitude da NetherRealm? O que acha de poder participar indiretamente do desenvolvimento de um sistema do jogo que você tanto gosta? Participe da discussão nos comentários.
Mais em Notícias
A EA reafirmou internamente que continuará responsável pelas decisões criativas de seus jogos caso a venda da empresa seja concluída
Mesmo com o cancelamento da parceria, o Comitê reforça que não abandonou o plano de criar as Olimpíadas dos Esports.
O jogo de espionagem Physint será publicado pela Sony, mas ainda está em fase inicial de desenvolvimento
Segundo novas informações divulgadas pela própria empresa em seu site oficial, EA Sports FC 27 pode incluir um modo novo
Dan Houser, ex-Rockstar, acredita que Red Dead Redemption 3 deve acontecer
A EA Sports lançou nesta terça-feira a atualização 1.000.009 de EA Sports FC 26, já disponível em todas as plataformas
Levantamento revela que jogadores gastam bem mais em remakes
Dan Houser explica por que a série Grand Theft Auto não deve mudar de país
Chris Stockman, diretor do primeiro Saints Row, confirmou que está desenvolvendo uma proposta de novo jogo da franquia
Dan Houser revela que conteúdo extra estava pela metade, mas foi cancelado para priorizar outro grande sucesso da Rockstar