Notícias

“Mortal Kombat das Celebridades” impressiona Ed Boon

Joe Biden, Neymar, Ed Boon... várias personalidades se tornam lutadores de MK em vídeo produzido por I.A.

por Vinícius Paráboa

Nas últimas semanas, o hype por Mortal Kombat 1 tomou a internet. Mas ao invés de comemorarem os retornos de Sub-Zero e Scorpion, alguns fãs estão usando inteligência artificial para criar o “Mortal Kombat das Celebridades”, com um elenco recheado de personalidades — atores, políticos, atletas e muito mais. O fato impressionou até mesmo Ed Boon, co-criador da franquia.

Até o momento existem três vídeos mostrando os “kombatentes”. No primeiro, nomes como Joe Biden, Cristiano Ronaldo, Beyoncé, Albert Einstein e LeBron James são alguns dos destaques. Confira:

O “Mortal Kombat das Celebridades 2” reúne outras figuras renomadas pelo mundo. Will Smith, Freddie Mercury, Lionel Messi, Emma Watson, Usain Bolt, Nicolas Cage, Chuck Norris e outros compõem o elenco. Ed Boon chegou a postar o vídeo em seu perfil no Twitter:

Duas coisas sobre o Celebrity Mortal Kombat 2.

1- Eu ri muito assistindo isso.

2- A I.A. está se tornando tenebrosa.

Por fim, o “Mortal Kombat das Celebridades 3” foi ao ar no último domingo (20). Nesta versão, o próprio Ed Boon é um dos lutadores, ao lado de Neymar, John Lennon, Pelé e até mesmo de Jesus Cristo.

Brincadeiras à parte, a equipe que fez esses vídeos via I.A. chegou a anunciar que é possível jogá-lo pela Steam — basta procurar por “Celebrity Kombat” na plataforma. Entretanto, a ressalva é de que ainda se encontra em estágios iniciais de desenvolvimento.

Pré-venda da limitada mídia física de Mortal Kombat 1

A pré-venda de Mortal Kombat 1 em mídia física começou! Já é possível garantir uma cópia do game na Amazon Brasil, com direito a uma versão limitada em steelcase. Adquira sua cópia aqui!