Notícias

Mortal Kombat 2: filme será gravado em junho na Austrália

Sequência do filme de 2021 foi confirmada e deve começar a produção em breve; animados?

por Thiago Barros
Mortal Kombat 2: filme será gravado em junho na Austrália

Get over here! As gravações do filme Mortal Kombat 2 estão chegando. Segundo informações do site Geek Vibes Nation (via PSU), a sequência da produção de 2021 vai começar a ser filmada em junho, na Austrália, e deve durar até setembro.

O produtor do longa, Todd Garner, compartilhou o post no Twitter, confirmando a notícia com uma brincadeira: “E eu aqui me perguntando porque eu tenho eu apartamento na Austrália”.

Ainda não há muitas novidades sobre o novo Mortal Kombat 2. Simon McQuiod deve voltar como diretor, e a maioria do elenco também deve aparecer novamente. Resta esperar mais informações oficiais sobre o filme – e torcer para que, dessa vez, ele lembre realmente o que dá nome aos jogos e outras produções da marca: o torneio Mortal Kombat.

Novos personagens em Mortal Kombat 2

Mais uma novidade sobre o filme Mortal Kombat 2. Segundo o site That Hashtag Show, a sequência do longa de 2021 deve contar com três importantes novos personagens, liderados pelo temido imperador Shao Kahn, um dos principais vilões da história da franquia. Confira os detalhes sobre todos eles clicando aqui.