Notícias

Mortal Kombat 2: filme deve ter Shao Kahn, Kitana, Baraka e mais

Imperador e outros personagens famosos da série devem aparecer no novo filme

por Thiago Barros
Mortal Kombat 2: filme deve ter Shao Kahn, Kitana, Baraka e mais

Mais uma novidade sobre o filme Mortal Kombat 2. Segundo o site That Hashtag Show, a sequência do longa de 2021 deve contar com três importantes novos personagens, liderados pelo temido imperador Shao Kahn, um dos principais vilões da história da franquia.

Foi revelado, nesta semana, que o filme começará a ser gravado em junho na Austrália, e ao que tudo indica, até lá os produtores vão ter um trabalho no casting do elenco. Afinal, muitos kombatentes famosos e aclamados pelos fãs devem aparecer.

E não estamos nem contando, no momento, com Johnny Cage, que já ficou confirmado no fim do reboot de 2021. Se considerarmos que vão retornar também Cole Young, Liu Kang, Kung Lao e companhia, teremos um elenco bem parrudo.

Novos personagens em Mortal Kombat 2

Shao Kahn é o primeiro personagem citado pelo That Hashtag Show, que parece ter tido acesso aos perfis que estão sendo buscados para cada lutador. No caso do Imperador, um homem na casa dos 30 a 50 anos, “asiático, negro, latino, indígena, vindo do Pacífico ou Oriente Médio”. E, claro, alto e musculoso.

Ele vai matar o Rei Jerrod, tomar seu trono e sua família – no caso, Sindel e Kitana. Este trio também está na lista, assim como Baraka. O feiticeiro necromante Quan-Chi é outra novidade bem interessante.