Notícias

Morpheus: Ainda é cedo para falar em valor, afirma Sony

por Equipe MeuPlayStation
Morpheus: Ainda é cedo para falar em valor, afirma Sony

Estamos prestes a presenciar um grande salto no mundo dos video games. Nos últimos meses, não se fala em outra coisa a não ser em novas empresas apostando pesado na realidade virtual.

A Sony, como uma grande empresa nesse mundo virtual, não ficou de fora e logo apresentou sua versão do óculos virtual, o Projeto Morpheus. Mesmo passando um bom tempo desde o primeiro anúncio, e até mesmo uma possível previsão de lançamento, o valor do Morpheus ainda não foi anunciado.

Morpheus 1

E eles tem uma resposta para isso :

“Estamos falando de um lançamento para o ano que vem e não divulgamos preços com tanto tempo de antecedência”, afirmou Shuhei Yoshida em uma entrevista ao site Games Industry International. “Penso que o preço do PS4 foi divulgado na E3 do ano em que o console foi lançado. Então ainda é muito cedo para isso”, completou.

Depois dessa entrevista, não poderíamos julgar alguém que pense algo como: “A Sony está esperando algum tipo de anúncio da Oculus (responsável pela produção do Rift), para somente então anunciar seu preço”.

Porém, Yoshida logo afirmou que essa não é a idéia deles. Ele explica que ainda é preciso realizar uma série de processos de trabalho antes de estimar o preço que o Morpheus deve ter, o único aspecto que ele assegura é que a companhia quer tornar o acessório o mais acessível possível.

Bom, isso vai ser impossível aqui no Brasil se o dólar continuar nesse ritmo de festa não acha ? Eu não vou chutar, mas já posso imaginar consórcios surgindo para adquirir essa belezinha! 

Vou deixar algumas sugestões bacanas para vocês: