Notícias

More Dark, jogo de puzzle e plataforma 8-bit, chega ao PS4

Título desenvolvido pela Huge Pixel já pode ser adquirido na PlayStation Store pelo valor de R$ 26,90

por Vítor Amorim Heringer
More Dark, jogo de puzzle e plataforma 8-bit, chega ao PS4

A Ratalaika Games anunciou que o More Dark, jogo de puzzle e plataforma 8-bit, chega nesta terça-feira (24) ao PS4. Disponível para PC desde novembro de 2019, o título também será lançado para Xbox One e Nintendo Switch. O game desenvolvido pela Huge Pixel já pode ser adquirido na PlayStation Store pelo valor de R$ 26,90.

O estúdio divulgou um trailer de lançamento do More Dark que mostra todos os desafios que os jogadores irão enfrentar ao tentar salvar o inferno. Os quebra-cabeças utilizam o cenário de cada área do jogo e prometem ser um grande obstáculo para os fãs, junto com a variedade de inimigos.

Sobre More Dark

Depois que o Senhor do Outro Mundo saiu de férias, sua liderança foi temporariamente assumida por sua doce filha, Evilina, e o caos se seguiu. Todos os prisioneiros da condenação escaparam de seus confinamentos e se espalharam pelo reino, destruindo a frágil paz do domínio do diabo. Sua tarefa é devolver a ordem ao Inferno, encurralar os condenados fugitivos e limpar cada área do caos e da anarquia. Você pode salvar o Inferno ou talvez ganhar a redenção?

Características

  • 60 níveis
  • Variedade de mecânica
  • Chaves ocultas para destravar chapéus
  • Gráficos de pixel sombrios e elegantes
  • Música de inspiração retro